QUEM SOMOS

Novos olhares sobre a oftalmologia

Walter Yukihiko Takahashi, professor associado e livre docente da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC-FMUSP) e chefe do setor de Retina e Vítreo do HC-FMUSP (de 1990 a 2015), e seus alunos, Beatriz Sayuri Takahashi, Mariana Lie Yamaguishi e Alexandre Soares Castro Reis formam o corpo clínico, que presta consulta oftalmológica.

Os últimos três se conheceram durante o programa de residência médica em oftalmologia do HC-FMUSP e hoje são em sua maior parte PhDs na área de oftalmologia. Amizades e relacionamentos que extrapolaram a sala de aula, com a visão de oferecer as últimas técnicas e tecnologia de ponta para diagnóstico e tratamento dos olhos, em especial doenças ligadas à retina, glaucoma e catarata. A clínica conta ainda com a médica oftalmologista Verônica Bresciani Giglio que recentemente se associou ao corpo clínico com as subespecialidades córnea, ceratocone, cirurgia refrativa e lentes de contato. Além da médica oftalmologista Amanda Viel Sanchez com as subespecialidades de plástica ocular e vias lacrimais.

Equipamentos de ponta: visão de futuro

A clínica conta com equipamentos de ponta e tecnologia de última geração para o diagnóstico e tratamento de doenças oculares.
O diagnóstico é feito de forma pouco invasiva, garantindo conforto aos pacientes e o tratamento é realizado de forma precisa para garantir os melhores resultados.
Os exames e a maior parte dos tratamentos (Laser e injeção intravítrea) podem ser realizados no próprio local que conta com estrutura completa.

Diagnósticos feitos com equipamentos de última geração.

As consultas tem duração suficiente para que todos os procedimentos sejam realizados e as queixas dos pacientes sejam ouvidas e esclarecidas.
Os médicos permanecem disponíveis para todas as dúvidas que possam surgir após a consulta.